O XIII Gramado In Concert – Festival Internacional de Música de Gramado divulgou a lista de estudantes selecionados na segunda chamada para a edição de 2027, que ocorre de 18 a 30 de janeiro. A consulta com os nomes aprovados está disponível no site oficial do evento.

Os selecionados receberão orientações por e-mail para efetuar o pagamento da taxa de inscrição entre os dias 6 e 13 de outubro. Os valores são de R$ 990,00 (com hospedagem) e R$ 120,00 (sem hospedagem), com opção de PIX ou parcelamento no cartão. Alunos aprovados na categoria ouvinte estão isentos de taxa. O não pagamento até o prazo final acarretará na perda da vaga.

Estudantes de música residentes em Gramado, aprovados na categoria sem hospedagem, podem solicitar isenção da taxa pelo e-mail gramadoinconcert2027@gmail.com até dois dias antes do término do prazo de pagamento.
Ouvintes e cadastro reserva
Candidatos pré-inscritos não contemplados ainda podem solicitar participação como ouvinte via e-mail. Além disso, o formulário de inscrições segue reaberto para cadastro reserva em vagas remanescentes para clarone, saxofone barítono, cordas iniciante e canto coral (tenores e baixos).
Sobre o evento
Reunindo músicos do Brasil e do exterior, o XIII Gramado In Concert alia formação musical a uma extensa agenda de espetáculos. Além de uma ampla programação de concertos gratuitos entre 22 e 30 de janeiro, o evento realiza apresentações especiais, como o show de Vanessa da Mata com a Orquestra Sinfônica de Gramado, que acontece no dia 23 de janeiro e está com ingressos à venda no site oficial.

A lista de aprovados e as orientações completas estão no site gramadoinconcert.com.br. Dúvidas podem ser enviadas para gramadoinconcert2027@gmail.com.

Foto: Rafael Cavalli