Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito Nestor Tissot, acompanhado pela Procuradora-Geral do Município, Dra. Mariana Melara Reis, recebeu em seu Gabinete, a visita do superintendente do Grupo Ana Nery, Raul Vallandro, do gestor administrativo do Hospital Arcanjo São Miguel, Luciano Gonçalves e do voluntário Joni Moraes. Na reunião, os representantes da casa de saúde apresentaram relatórios de alguns importantes investimentos que estão sendo realizados no hospital.
Recentemente, foi adquirido um equipamento de ar-condicionado central, com um valor de aproximadamente R$ 1,3 milhão, que é fundamental para a implementação do Bloco Cirúrgico. Também foi comprado um transformador e um gerador para a nova subestação de energia, no qual as obras estão em andamento. Já a previsão para o início das obras do novo Bloco Cirúrgico é para a 1ª quinzena do próximo mês de setembro.
INVESTIMENTOS ESTRUTURAIS
O prefeito Nestor Tissot destaca que a Administração Municipal, em conjunto com a direção do São Miguel, ainda trabalha na captação de cerca de R$ 600 mil para instalação de um novo elevador no hospital. “Nenhuma grande conquista na saúde de Gramado acontece de forma isolada. O avanço constante do Hospital Arcanjo São Miguel é fruto direto de uma comunidade unida e de um empresariado forte e engajado, que nunca mede esforços para abraçar as demandas da nossa casa de saúde. Ver a concretização de investimentos estruturais nos dá a certeza de que a compra do Hospital Arcanjo São Miguel foi a melhor decisão para os gramadenses”, avalia Tissot.