Pela primeira vez, o grupo Menos é Mais, um dos maiores fenômenos do pagode, desembarca em Gramado para um show inédito, após uma turnê de grande sucesso pela Europa. O evento promete agitar a tarde de sábado, último dia do Festival de Cinema 2026.
O show “Pagode em Cartaz”, será realizado no dia 22 de agosto de 2026, no complexo do Expogramado. Os portões abrem a partir das 16h, proporcionando ao público a experiência de curtir o entardecer de Gramado embalado pelos grandes sucessos do grupo.
Para garantir o conforto e diferentes experiências ao público, a estrutura montada no Expogramado contará com quatro setores distintos:
· Frontstage, Vip Premium, Sidestage e Camarotes em Grupo.
Serviço e bilheteria
Os ingressos para o show já estão disponíveis e as vendas são feitas de forma exclusiva.
· Onde comprar: Site ou aplicativo daBaladAPP By Ticketmaster.
· Meia Solidária: É possível adquirir o ingresso solidário mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do evento.
Foto – divulgação

