Jonas confirma ao Blog que segue como Secretário e vai trabalhar para fortalecer a Cultura de Gramado com eventos mais robustos e aproximando a comunidade

O Secretário da Cultura de Gramado, Jonas da Silva, conversou com exclusividade ao Blog do Gerson sobre os últimos acontecimentos que envolveram o setor. “A gente ficou surpreso, falam em falta de comunicação, mas atendo todos, mantenho um diálogo, sou muito aberto”, disse ele ao Blog.

Jonas comentou que procura manter uma troca de experiências, e entender a classe. “Entendo a preocupação da classe cultural, com verbas estaduais e federais, leis de incentivo e editais, é uma preocupação minha também, quero que tudo se desenvolva e se resolva da melhor forma”, disse o Secretário.

Jonas garantiu que a classe não precisa se preocupar, “estamos executando”. Questionado sobre a necessidade de ter um nome como Secretário Adjunto ou Adjunta, mais ligada (o) à Cultura, Jonas concordou e considerou extremamente importante. “Estou trabalhando para que possamos fechar com este nome, já temos quem possa ser, e vai impactar o setor, vou conversar com o prefeito e vamos colocar esta pessoa”, comentou Jonas.

Sobre o Partido Republicanos (onde está filiado) se tornar independente na Coligação União Por Gramado, Jonas disse que prefere manter a hierarquia e deixar o Presidente da sigla, André Caliari, tratar deste assunto. Porém, Jonas confirmou na entrevista que pretende seguir, sim, como secretário, “me considero um bom gestor da Cultura, quero trabalhar e fortalecer os eventos da Cultura, que se tornem mais robustos, quero fortalecer nossa equipe, precisamos ter uma equipe confiável, queremos fazer uma cultura para todos, para nossa comunidade, uma cultura popular, a comunidade nos pede isto, vamos então seguir trabalhando, e vamos fortalecer a Cultura”, concluiu Jonas da Silva, Secretário da Cultura de Gramado, em matéria ao Blog do Gerson.

Assista o vídeo da entrevista: