Empresário Luiz Galeazzi pilotava o avião de sua propriedade e que caiu em Gramado

O avião que caiu em Gramado na manhã deste domingo (22) era de pequeno porte e era do empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, e mais nove familiares dele estavam na aeronave.

Luiz pilotava o avião, que seguia com destino a Jundiaí, no interior de São Paulo. A aeronave saiu do aeroporto de Canela às 9h12min. Pelas informações, ele voou apenas por cerca de 3 km e caiu minutos após a decolagem.

Quem era o empresário Luiz Galeazzi:

Empresário trabalhava na reestruturação de empresas. Ele era CEO da Galeazzi e Associados, uma companhia fundada por seu pai Claudio Galeazzi, morto no ano passado em decorrência de um câncer. A Companhia foi fundada em 1995 e é especializada em “salvar empresas”. Luiz Galeazzi era proprietário e também pilotava o avião que caiu. Junto com ele, havia mais nove pessoas, todas da sua família, e todos morreram.

A empresa fez um comunicado oficial onde diz que “é com profundo pesar que confirmamos o falecimento de nosso CEO, Luiz Cláudio Galeazzi, 61 anos, sua esposa, três filhas e alguns outros membros da família, além de Bruno Cardoso Munhoz Guimarães (Diretor da Galeazzi & Associados), todos vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã de hoje, em Gramado (RS)”, foi a informação.