Tiago Rosa, do Partido Liberal (PL), então candidato a vereador, anunciou nesta terça-feira, dia 01, que desistiu de concorrer à Câmara de Vereadores de Gramado nesta eleição. Em seu comunicado, Rosa destacou os motivos pela desistência, destacando os ataques do candidato a prefeitura, Coronel Carvalho, também do PL, contra o atual prefeito, Nestor Tissot, do Progressistas.
Tiago agradeceu e explicou os motivos da decisão. “Quero agradecer aos meus familiares, amigos, conhecidos e todos aqueles eleitores que estavam me apoiando até então, mas por não concordar e não compactuar com os ataques e a postura que o candidato e presidente do PL Coronel Carvalho está tendo nas eleições, optei por abandonar minha candidatura”, disse.
O ex-candidato oficializou a Justiça Eleitoral sobre sua desistência e todos os votos que receber nas urnas serão anulados, conforme prevê a legislação. Tiago seguirá filiado ao PL e declarou apoio ao candidato à reeleição, Nestor Tissot. “Sigo filiado ao Partido Liberal e meu candidato à Prefeitura de Gramado é Nestor Tissot”, finalizou.
Além de Tiago Rosa, o PL contabiliza também teve a desistência de Jônatas Fulcher e Felipe Diehl.
Crédito: Arquivo Pessoal

