Prefeitura vai fazer obra de recapeamento em toda rotatória da esquina da Av. das Hortênsias com a Rua São Pedro

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Gramado realizou na manhã deste sábado (24) uma Operação tapa-buraco na esquina da Rua São Pedro com a Av. das Hortênsias, junto à rotatória. Com as chuvas o local ficou bastante danificado.

Agora está previsto para a próxima terça-feira (27) uma obra de recapeamento de toda rotatória. Os motoristas que trafegam o local devem ficar atentos. O início dos trabalhos será a partir das 6 horas da manhã e a previsão de conclusão é até o final do dia. Agentes da Secretaria de Trânsito estarão no local orientando os motoristas.

É bom ficarem atentos. Segundo o Secretário de Obras, Wiliam Camilo, durante a execução da obra o desvio de trânsito será da seguinte forma:

– Av. das Hortênsias – esquina da Borges (Banco Santander) e esquina com as Ruas F. G. Bier/Luís Bezzi (Posto Schell);

– Rua Ângelo Bisol – esquina com a Rua João Petry (Igreja Universal);

– Rua São Pedro – esquina com a Rua Pedro Benetti.

Foto – Gerson Sorgetz