O craque Neymar Jr confirmou em suas redes sociais que colocou aeronaves à disposição da ajuda humanitária em prol das vítimas da catástrofe no Rio Grande do Sul. O jogador ressalta que a publicação tem o objetivo de incentivar mais pessoas a participarem da corrente de solidariedade.
“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração.
Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz… faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu pai está cuidado e dando todo auxílio possível”, escreveu Neymar em sua conta no Instagram.
Além do helicóptero do craque, uma aeronave também chegou ao Estado carregado com 2 toneladas de suprimentos.
Foto – Leonid Streliaev

