Dirigentes do Partido Social Democrático (PSD) de Gramado reuniram, nesta quarta-feira (06), lideranças políticas e postulantes ao cargo que estarão em disputa nas Eleições 2024. O encontro aconteceu no Residencial Villagio e foi coordenado pelo presidente da sigla no município, Sid Silveira. Na ocasião também ocorreram novas filiações e a apresentação de importantes nomes do cenário político que recentemente se filiaram ao partido.
O objetivo do evento, segundo Sid, foi debater as principais ações e as estratégias, além de fortalecer o partido com a chegada de novos filiados. “Foi um momento para falarmos da nossa intenção e de qual estratégia vamos adotar no próximo pleito, além de colocar para possíveis pré-candidatos que podem se filiar ao nosso partido para lançarmos uma chapa forte, competitiva e podermos contribuir com o município”, disse.
Durante seu discurso, o presidente reafirmou o compromisso com a atual gestão liderada pelo prefeito, Nestor Tissot e vice-prefeito, Luia Barbacovi. “Vamos unir forças para apresentar aos gramadenses um plano de ações que serão implantadas no município. Estamos ouvindo todos os bairros e os setores da sociedade para que juntos possamos contribuir com desenvolvimento e crescimento de nossa Gramado”, finalizou.
Foto – Gerson Sorgetz

