Após procedimento Prefeito Nestor continua em observação médica em Hospital da capital

O prefeito Nestor Tissot (PP) ainda está sob observação médica após ser submetido a um procedimento de colocação de stent na quarta-feira (01) à noite no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre. Nestor passa bem mas ficará em observação pelo menos até esta terça-feira (07). Na artéria mais complicada do prefeito é que necessita uma reavaliação para ver a necessidade de mais algum procedimento ou não.

Um stent é um pequeno e expansível tubo tipo “malha”, feito de metal como aço inoxidável ou liga de cobalto. Os stents são utilizados para restaurarem o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazerem um ritmo quase normal.

Nestor já havia feito uma angioplastia no Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre, no dia 5 de maio. Quem vem tocando o Executivo  Municipal é o vice-prefeito, Luia Barbacovi (PP).