Troféu Silvia Zorzanello in memoriam foi entregue pela secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, ao Estado do Rio Grande do Norte

Iniciou em Madri, na Espanha, nesta quarta-feira (19), a 42ª edição da Fitur – Feira Internacional de Turismo de Madri. E, por mais um ano, o “Troféu Silvia Zorzanello in memoriam” foi entregue em cerimônia organizada pelo Grupo Excelencias. O Rio Grande do Norte foi o destino ganhador do prêmio Excelências 2021 – categoria Silvia Zorzanello in memoriam. A honraria foi entregue pela secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk e pelo presidente do Grupo Excelencias, José Carlos de Santiago, à Aninha Costa, secretária de Turismo do Rio Grande do Norte (RN). “Muito lindo este reconhecimento à Silvia e todo trabalho pelo turismo que ela protagonizou, um orgulho para Gramado e para mim, em especial, que tenho grande admiração por ela”, destacou Rosa após premiação.

O prêmio é promovido pelo Grupo Excelencias e existe há 17 anos com o objetivo de promover a excelência nas diversas áreas relacionadas com o turismo, gastronomia e cultura na América Latina. A categoria que leva o nome da co-fundadora do Festuris Gramado premia destinos ou personalidades que contribuem com o processo do turismo brasileiro. A condecoração em homenagem à Silvia existe há 11 edições. Já foram destaque São Paulo, Ceará, Santa Catarina, entre outros.

Foto – divulgação