Mais um atropelamento na travessia da faixa de segurança. Passavam poucos minutos das 8 horas de hoje (30) quando um caminhão parou na faixa de segurança localizada na esquina da Borges de Medeiros com a Rua Emilio Sorgetz para a travessia de duas pedestres, e uma camionete Fiorino cruzou a faixa. Uma delas, com 16 anos, foi atingida pela Fiorino placas IYZ 7A42. Segundo relatado pelo motorista de 29 anos aos policiais militaras que registraram a ocorrência, ele afirmou que não viu a vítima atravessando a faixa de pedestre. Disse ainda que estava trafegando e velocidade compatível com a Borges. O motorista realizou o teste do etilômetro e nada foi constatado. A mulher ficou em estado de choque e foi atendida pela Brigada Militar e equipe da SAMU que fez a remoção para o Hospital São Miguel. Após vários exames e avaliação pelos médicos ela ficou e observação e foi liberada durante a manhã. A Fiorino foi recolhida pela Brigada.
Foto exclusiva. Não é permitida a reprodução .

