Professora ferida gravemente em acidente se recupera bem

A professora Luciane Lopes, 39 anos, ferida gravemente em acidente na RS 115 no dia 24 de abril se recupera bem e agora está no Hospital da PUC para o tratamento final. Ela postou na rede social uma mensagem:
“Aqui é a Lu que voz escreve. Jamais terei condições de agradecer a cada um de vocês, pelas orações, mensagens, vídeos, e tantas coisas boas dedicadas à mim. Foi um acidente muito grave. Por diversas vezes me desenganaram, mas tenho convicção que minha fé, e toda força que recebi e estou recebendo, fizeram e fazem toda a diferença. Estou bem melhor, começando uma segunda etapa de recuperação no hospital da Puc. Meu desejo era poder abraçar cada pessoa, amigo, e meus amados alunos por tanto amor que recebi e recebo. A dedicação dos meus familiares, amigos íntimos e de toda a fantástica equipe do Hospital São Miguel. Foi me dada outra chance, pois acredito que temos muito o que fazer por aqui ainda. Me tornar um ser humano melhor! Um muito obrigada de coração por tudo e para todos. Sem vocês isso ficaria mais pesado. O #forcalu de vcs me embala a continuar me recuperando para voltar em breve. Fiquem bem e com Deus! Vcs todos são especiais demais”.

RELEMBRE O CASO:

Um acidente em torno das 16h40min da segunda-feira, dia 24 de abril, na RS 115 entre Gramado e Três Coroas, deixou ferida Luciane Lopes da Silva, 39 anos. Ela dirigia o automóvel HB20 quando chocou-se contra uma camionete. Chovia naquele momento e a pista estava escorregadia. Informações de populares dizem que o HB20 pode ter aquaplanado na pista molhada. Luciane foi internada no Hospital São Miguel de Gramado com politraumatismo grave. Ela teve fratura na face e bacia e perfuração no pulmão esquerdo. Profe Lu, como é conhecida em Gramado e Canela, foi professora de Inglês durante cinco anos na Escola Ninho, Colégio Santos Dumont e atualmente leciona na Escola Marista de Canela.

Foto: facebook pessoal