Ex-miss Brasil Fabiane Niclotti é encontrada morta

Por volta das 22h30min desta terça-feira (28), a ex-miss Brasil, Fabiane Niclotti, 32 anos, foi encontrada morta na casa que morava no bairro Bela Vista em Gramado. Conforme informações repassadas pela Polícia, o irmão de Fabiane acionou a Brigada Militar após ter tentado contato com ela por inúmeras vezes, mas sem sucesso. Niclotti foi encontrada sobre a cama deitada de bruços. Segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, “não foram encontrados sinais externos de violência”, disse ele. Peritos do IGP foram chamados e fizeram levantamento do local. O corpo de Fabiane foi levado ao IML de Taquara para pericia. Barcellos disse ainda que nenhuma hipótese é descartada no momento.

Após ter sido eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003, Fabiane foi eleita no dia 15 de abril de 2004, a mulher mais bonita do Brasil, representando o Rio Grande do Sul, estado com tradição em concursos de miss Brasil. Não conseguiu classificação em Quito, Equador onde ocorreu o Miss Universo, como marca do seu reinado de miss priorizou o trabalho social e como principal marca de sua pessoa, mostrou que uma miss além de linda, tem conteúdo e era muito simpática.

O velório de Fabiane Niclotti, a ser confirmado, deve acontecer a partir da tarde desta quarta feira (29) na Linha Furna, interior de Gramado.

Foto: Gerson Sorgetz