Pesquisar
Close this search box.

Vice-Presidente do PP Jovem deixa o Partido

Presidente do PP Jovem em dois mandatos, Milla Fisch, solicitou desfiliação do PP de Gramado. “Fiquei muito feliz com o nome do Bruno para Presidente… acho que ele tem muito o que fazer lá…e vai ser a renovação que buscávamos …mas a gota pra mim foi a última reunião da Executiva do PP JOVEM a qual ainda sou a 1° vice até o dia 19/05 e que não fui avisada…fiquei sabendo apenas por páginas do face….então achei que era a hora de tirar meu time de campo”, disse Milla que afirmou ainda não pretender se filiar em outro Partido.
O atual Presidente do PP Jovem, Rafinha Adam (PP), comentou sobre a desfiliação da 1ª Vice da ala jovem da sigla, Milla Fisch: “Olha, não tinha a certeza ainda da assinatura, mas a Milla sempre foi muito importante para o partido e para a juventude, tenho certeza que a desfiliação vem para um novo momento na vida dela, todo sucesso do mundo para ela, como ex-colega partidário e primo”, disse Rafinha.
O futuro Presidente do PP, Bruno Coletto, ainda iria tentar reverter a situação, mas segundo Milla, “a decisão já está tomada”.

Foto: reprodução Facebook pessoal