Pesquisar
Close this search box.

UPG promove o maior Comício da história de Gramado

A Sociedade Ipiranga, na Várzea Grande ficou pequena na noite desta quinta-feira (29), no Comício de encerramento da Campanha de Pedro Bertolucci e Jorge Drumm, a Prefeitura de Gramado. Milhares de gramadenses lotaram as dependências para ouvir os seus candidatos e dar o seu apoio a eles nessa reta final.

Além da comunidade e candidatos a vereadores pela UPG a Senadora Ana Amélia Lemos também esteve presente. “Encerrar uma campanha com um comício desse tamanho com esse entusiasmo dá uma alegria no coração, ficamos com um sentimento maravilhoso. Quero aproveitar aqui para dizer que estou à disposição de Gramado, destaco que votei pelo impeachment por convicção dos erros feitos, dos 12 milhões de desempregados, da queda da Petrobras, da falta de respeito com dinheiro público. O Governo tem que andar na linha. Saio daqui com a alma lavada, feliz da vida, honrada e orgulhosa, por ver nesse palco dois políticos o Pedro e o Nestor, que não orgulham só Gramado, mas sim a política do Rio Grande e do Brasil. Temos um compromisso com eles e com Gramado, vamos lá, estou convencida que domingo a comunidade de Gramado levará Pedro e Drumm a Prefeitura”, disse ela.

Pedro Bertolucci fez questão de agradecer a todos. “Agradeço, especialmente a todos que nos receberam em suas casas, ao comércio que nos revigoraram a cada dia. Obrigado aos que vieram de outros partidos e que agora juntam-se a nós com o intuito de pensar numa Gramado ainda melhor, pois vocês fazem a diferença, gramadenses vocês são maravilhosos”, disse Pedro Bala.

“Nessa caminhada tive a oportunidade de escutar que a oposição passou esse período pedindo a mudança e eles esqueceram que quem sabe promover a mudança, de forma coerente, com oxigenação, somos nós, pois cada vez que assumimos a Prefeitura inovamos. A nossa cidade oferece oportunidade para sonhar e é isso que vemos aqui. Estamos na reta final, preciso de mais uma força, vamos colocar a bandeira para rua, vamos fazer a movimentação. Preciso do apoio de vocês, vamos lá!”, concluiu Pedro.