Pesquisar
Close this search box.

Troca de ingressos para os espetáculos beneficentes do Natal Luz a partir de segunda

Acontece a partir de segunda feira, dia 16 de outubro, a troca de ingressos do “Natal Solidário” para os três grandes espetáculos do Natal Luz. A Gramadotur está disponibilizando 8.910 ingressos que já foram entregues para o Gabinete da Primeira-Dama. Cada um poderá ser trocado por dois quilos de alimento não perecível e cada pessoa terá direito a seis ingressos, independente do espetáculo, na troca mediante apresentação do RG presencial. Este ano uma novidade. Haverá troca de ingressos também por um quilo de ração para cães conforme cronograma. A troca será feita exclusivamente ao lado da Prefeitura de Gramado, junto ao antigo Restaurante do pavilhão no horário das 8h30min às 11h30min em datas pré-estabelecidas.

Serão colocados à disposição 4.000 ingressos para o novo espetáculo “Reencontros de Natal”, 3.910 ingressos para o “Grande Desfile de Natal” e 1.000 ingressos para o “Natal Pelo Mundo”.

Os espetáculos do “Natal Solidário” com ingresso trocado por alimento ou ração fazem parte do calendário de shows do Natal Luz deste ano e serão realizados nas seguintes datas:
* Reencontros de Natal – Lago Joaquina Rita Bier.
Dias 1º e 08 de novembro e 03 e 10 de janeiro.
* Natal Pelo Mundo – ExpoGramado.
Dia 31 de outubro, Dia 07 de novembro e 09 e 12 de janeiro.
* Grande Desfile de Natal – ExpoGramado.
Dias 06 e 09 de novembro e 04 e 11 de janeiro.

Na troca é necessária a apresentação do RG da pessoa que estará retirando os ingressos. Serão seis ingressos por pessoa. A coordenação da troca para o “Natal Solidário” está a cargo da equipe do Gabinete da Primeira-Dama e os alimentos e ração serão revertidos para o CRERH, Fazenda Vale a Pena Viver, Lar do Idoso Maria do Nazaré, DAPSE e ONG Consciência Animal.

O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann e equipe Histórias Incríveis Entretenimento.

Imagem: Grande Desfile de Natal
Foto: Cleiton Thiele