Pesquisar
Close this search box.

Quinta do Palácio realiza abertura da Casa Decorada do único condomínio fechado de Canela

Localizado em uma das áreas mais nobres da Serra Gaúcha, o Condomínio Inteligente Quinta do Palácio realizou neste sábado (15) a abertura da Casa Decorada no empreendimento. Chancelado pela Construtora Brönstrup, responsável pelo Buena Vista Village de Gramado, o Quinta do Palácio é o único condomínio fechado de casas em Canela – as outras opções disponíveis são de casas geminadas.
Construído nas imediações do Palácio das Hortênsias – Rua Adolfo Seibt, 357 – tem seu nome em alusão ao tradicional ponto turístico da região. Empreendimento de 1,6 hectares (16 mil metros quadrados), conta com 66 casas de 85 a 112m² privativos com lavabo, garagem e pátio nos fundos.
O Quinta do Palácio é construído com o sistema Light Steel Frame, uma moderna tecnologia amplamente utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Japão. Também conhecida com o ‘construção a seco’ – em tradução livre – o Light Steel Frame é ideal para a serra, pois destaca-se pelo conforto térmico, isolamento acústico e paredes sem umidade. Com a utilização da tecnologia de construção a seco, as obras tem baixo consumo de água, são limpas, com pouca geração de resíduos e propiciam economia de energia nas unidades.
Com VGV – Valor Geral de Vendas – estimado em aproximadamente R$ 40 milhões, a gestão comercial do Quinta do Palácio está a cargo da 2day Gestão de Lançamentos e o empreendimento conta com plantão de vendas no local e casa modelo decorada para visitação.

Mais informações: www.quintadopalacio.com ou 54 3282.1063

Foto: Fábio Winter