Pesquisar
Close this search box.

Projeto Neve Solidária inicia nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (16) o projeto Neve Solidária, realizado anualmente pelo Parque Snowland, e que beneficia entidades assistenciais da região com a doação de alimentos, fraldas geriátricas e rações. Nesta primeira etapa, que vai até o dia 2 de março, os interessados em conhecer o parque deverão entrar no site do Snowland e agendar o dia da visita entre os dias 3 e 11 de março.

A grande novidade da edição deste ano está justamente na facilidade de agendamento. Depois de validar o voucher para a visita, o interessado só precisa ir até lá no dia escolhido com os donativos, levando um comprovante de residência que é válido para a aquisição de até quatro ingressos. Quatro litros de leite valem um passaporte para a neve; uma caixa com 12 litros de leite valem 2 ingressos; uma lata de leite em pó valem dois passaportes; três quilos de alimentos (exceto sal) valem dois passaportes; um pacote de sete quilos de ração dá direito a dois passaportes, um pacote de fraldas infantis com 20 unidades vale dois ingressos e um pacote de fraldas geriátricas com 30 unidades, tamanhos G, GG e XG, valem três passaportes.

A expectativa é de que 6,5 mil pessoas participem do projeto. Serão mil ingressos por dias em sábados e domingos, e 500 ingressos entre segunda e sexta-feira.

 

Foto: Rafael Cavalli