Pesquisar
Close this search box.

Presa integrante de quadrilha investigada pelo roubo de helicóptero em Canela

Em uma Operação deflagrada na manhã desta segunda feira, 8, policiais civis prenderam uma integrante da quadrilha que estava sendo investigada pelo roubo de um helicóptero em Canela há um mês.
A ação aconteceu no bairro Stella Maris, em Alvorada, onde foi presa no condomínio Moradas Club, de forma temporária, uma mulher envolvida no esquema que estaria por trás de possível resgate de presos em Charqueadas.
A chamada operação Ranger é da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo o delegado João Paulo de Abreu, foram cumpridos sete mandados de busca e dois de prisão. A mulher de 27 anos, presa temporariamente, não teve o nome revelado, mas deve ter a prisão preventiva pedida à Justiça se for reconhecida pela vítima. Ela, segundo o que foi apurado, esteve no sítio onde o helicóptero pousou e foi encontrado pela polícia. A participação dela seria dar cobertura ao grupo. Com o depoimento da mulher, os agentes pretendem confirmar o envolvimento de outros integrantes da quadrilha.
As informações são da Rádio Gaucha e do site da Rádio Gaúcha.

Foto: Cid Martins/Rádio Gaucha