Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a prefeito Pedro Bertolucci debateu turismo na Gramadotur

O pré-candidato a prefeito de Gramado pela UPG (União por Gramado), Pedro Bertolucci, esteve na Gramadotur para expor seu plano de governo, no que tange ao turismo. Ele foi ouvido pelos conselheiros que compõe o quadro diretivo da Gramadotur e também na presença de João Pedro Till, presidente da Autarquia Municipal.

Entre os pontos de destaques estão a oxigenação dos eventos, o debate da Gramado que queremos, o envolvimento da comunidade nos eventos que segundo Pedro Bertolucci, só assim os eventos se tornam autossustentáveis. “Já temos uma linha no nosso plano de governo, mas ele será completado com a palavras dos gramadenses”, disse Pedro. Além dos questionamentos os conselheiros falaram dos anseios da Gramadotur.

Pedro Bertolucci, pontuou que hoje temos duas Gramado, “uma a turística que vai muito bem ganhando diversos prêmios, sendo hoje uma cidade desejada, por milhares de pessoas, mas percebo que a nossa comunidade está desconfortável com estes quase 5 milhões de pessoas que nos visitam, então vamos equalizar esta questão pois, o gramadense é fundamental para nós”, relatou Bala.

Pedro Bertolucci, pensa ainda que uma das saídas é a internacionalização de alguns eventos, trabalhando com os destinos que tem voo direto por Porto Alegre, entre outros pontos que serão norteadores da Politica Pública de Turismo.