Pesquisar
Close this search box.

Policial Militar lotado em Canela morre e outro é preso em confronto com a Brigada em Nova Petrópolis

Um policial militar, suspeito de integrar quadrilha de assaltantes, foi morto por colegas da Brigada Militar durante cerco no limite entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul, no final da noite desta quarta-feira (12). O PM era lotado em Canela e, segundo a corporação, estava escondido no matagal após participar do roubo de mais de R$ 500 mil em uma residência em Caxias do Sul na terça feira. Outros dois homens também foram mortos no cerco. Um segundo PM, que também faria parte da quadrilha, foi preso no mesmo cerco. Ele seria o responsável por dirigir o carro para resgatar os bandidos, que estavam escondidos na mata.

O soldado preso, que é lotado em Alvorada, não teve o nome divulgado. No celular dele, teriam sido encontradas informações sobre o roubo e o paradeiro dos outros membros da quadrilha.

O grupo era procurado desde terça-feira, quando fizeram reféns durante um assalto na localidade de Mato Perso. Ainda na terça, foram recuperadas 10 armas de fogo e uma mala com mais de R$ 548 mil que foram abandonadas pelos assaltantes. O confronto aconteceu na BR 116 próximo a Ponte do Rio Caí.

Fonte das Informações: pioneiro.clicrbs

Foto – Ângelo De Zorzi / Divulgação BM