Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Canela identifica autores do assalto a Lotérica

A Polícia Civil de Canela considera esclarecido o crime de roubo a casa lotérica ocorrido no dia 27 de janeiro. A Seção de Investigação da Delegacia de Polícia apurou a participação de três criminosos no roubo. O veículo utilizado na prática do roubo à mão armada, um Golf preto com placas de Nova Hartz, foi apreendido pelos policiais civis canelenses em Sapiranga ainda antes do feriado de Carnaval.

Na mesma ocasião, um dos criminosos foi detido pelos agentes policiais de Canela e Nova Hartz e, levado à Delegacia de Polícia daquela cidade, quando ele confessou a prática do crime.

O segundo criminoso, também identificado pela Polícia Civil de Canela, estava foragido. Ele foi morto em Sapiranga durante o feriado de Carnaval, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O terceiro criminoso está parcialmente identificado pela Polícia Civil de Canela. Ele também é da Região Metropolitana e está foragido.

Segundo o Delegado de Canela, Vladimir Medeiros, as diligências agora concentram-se para que sejam presos os criminosos.

Na imagem das câmeras, o momento do assalto a Lotérica.

Foto: divulgação/Policia Civil de Canela