Pesquisar
Close this search box.

Pedro Bala e Jorge Drumm incentivam equipe de trabalho

Antes de iniciar a peregrinação pelos votos na manhã chuvosa de sábado (20), os candidatos, a prefeito Pedro Bertolucci (PP) e seu vice Jorge Drumm (PSDB), foram até o local onde a equipe de rua da campanha da Coligação União Por Gramado se reúne antes de sair para o trabalho. Os dois foram conversar com as equipes e passar uma mensagem de estímulo.

“Vocês serão fundamentais nessa campanha, pois infelizmente não poderei fazer aquilo que mais gostava que era passar de casa em casa, falar com cada um, para poder saber o que queriam para Gramado. Dessa vez, vou precisar que façam isso por mim e que me tragam esse retorno. Em alguns lugares conseguiremos passar e encontrar os gramadenses, mas não serão todos que poderei apertar a mão e olhar no olho”, disse Pedro.

Drumm agradeceu de antemão a equipe de trabalho que se mostrou destemida. “Quero agradecer a vocês, pois já nesse primeiro contato conseguimos ver a vontade estampada no olho de cada um de vocês. Juntos com certeza chegaremos lá. Contamos com vocês”, enfatizou.

Foto: Divulgação