Pesquisar
Close this search box.

Natal Luz: Corrida e Caminhada do Noel acontecem domingo

A Corrida e Caminhada do Noel é um evento esportivo e comemorativo, integrante das atrações do 32º Natal Luz de Gramado.  Todos os inscritos participam usando um kit contendo peças do traje do Papai Noel personalizadas em provas com distâncias variadas para adultos e crianças. O evento acontece no próximo domingo, 5 de novembro, às 9h, na ExpoGramado – Av Borges de Medeiros, 4111.  Na sequência, os participantes devidamente trajados com peças típicas do vestuário natalino, percorrem as ruas e avenidas da cidade.

A Corrida e Caminhada de Noel contam com provas de corrida nas distâncias de 6km e 12km e a Corrida Kid’s tendo a divisão da distância de acordo com a idade, sendo:  50M – de 4 a 5 anos; 100M – de 6 a 7 anos; 200M – de 8 a 9 anos; 400M – 10 a 11 anos e 500M – 12 a 14 anos.

As premiações contemplam do 1º ao 5º colocado no Geral e nas categorias de cinco em cinco anos até 3º colocado. Medalha finisher na Corrida e Caminhada e premiação com troféu e medalhas na Corrida Kids, além de troféu especial para melhor Noel e Noela e troféu para maior equipe.​

A organização está cargo TH2 Eventos, lembrando que a Corrida e a Caminhada de Noel integram há seis anos a programação do Natal Luz de Gramado.

Inscrições e mais informações sobre regulamento, premiação e mapa do percurso da prova através do site www.th2eventos.com.br

O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado.

Foto: Cleiton Thiele