Pesquisar
Close this search box.

Motorista embriagado colide carro contra viatura da BM e na ambulância do SAMU

No início da manhã desta segunda-feira (01/01), por volta das 07 horas, a Brigada Militar de Gramado realizava um atendimento de ocorrência da Lei Maria da Penha, no Bairro Várzea Grande, na Vila do Sol, quando um veículo GM Prisma ocasionou um acidente de trânsito na rua em frente a residência.

No local também estava a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que havia sido acionada para atender a vítima da agressão que estava lesionada.

Ao ouvir o estrondo os Policiais Militares foram ao encontro onde a viatura e a ambulância estava regularmente estacionadas. Foi constatado pela guarnição que o condutor, de 23 anos, ao descer do carro apresentava hálito etílico. Convidado a realizar o teste do etilômetro, ele recusou, sendo encaminhado ao hospital para exame clínico e em seguida para a delegacia onde foi registrada a ocorrência. O acidente de trânsito teve apenas danos materiais, ninguém restou lesionado. O veículo Prisma atingiu a roda dianteira da ambulância, além do para-choque e para-lama dianteiro da viatura da Brigada Militar.

Fonte das informações: Brigada Militar/Assessoria de Comunicação