Pesquisar
Close this search box.

Manu da Costa é confirmada como Presidente da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha

Em evento realizado no Centro de Eventos do Hotel Rita Hoppner a empresária Manu da Costa (leia-se Snowland) foi confirmada como primeira Presidente da APASG – Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha, uma entidade criada com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do turismo da região, gerando mais empregos e crescimento econômico, trocar informações técnicas para a evolução profissional dos parques, unir a categoria e apresentar propostas do segmento ao poder público. Manu disse que a Associação “é uma união de um setor que vai representar muito para o presente e futuro da Região”. Segundo a empresária, “a Região unida é símbolo de sucesso”, afirmou Manu.

A direção da entidade ficou formada com Manu da Costa (presidente), Alfredo Schaffer (vice-presidente por Canela) e Marcos Gomes (vice-presidente por Gramado).

Os primeiros integrantes da Associação são os parques Alpen Park, Snowland, Grupo Dreams, Terra Mágica Florybal, Mini Mundo, Aldeia do Papai Noel, Mundo a Vapor, Gramado Zôo, Mundo do Chocolate, Parque Gaúcho e Tri Táxi Aéreo.

Foto: Kleber Pereira