13
jun
2019

Mais de 20 mil pessoas já visitaram o estande de Canela na 27ª Expotchê em Brasília

A maior feira de artigos gaúchos do País realizada fora do Rio Grande do Sul, a Expotchê, que está acontecendo em Brasília, fez uma homenagem especial à cidade de Canela. Com forte visitação, o estande de Canela com mais de 100m² e que conta com uma réplica de 5,5 metros da Catedral de Pedra, além de espaços para fotografias tendo a Cascata do Caracol, paisagens naturais e parques da cidade como cenário, já recebeu mais de 20 mil pessoas, conta o Secretário de Turismo, Ângelo Sanches. “Nossos visitantes ainda tem a oportunidade de passear por Canela por meio dos óculos de realidade virtual que proporciona uma imersão nos principais pontos turísticos de Canela, em um vídeo de dois minutos”, conta eufórico o Secretário.

Segundo Ângelo, “dos visitantes que atendemos, cerca de 30% afirmaram que estão com viagens agendadas para Canela ainda este ano”.

O grupo Tholl, que fez o Desfile Mágico do Natal de Canela em 2018, também está presente na feira realizando shows diários no palco principal do evento.

Foto: Rafael Zimmermann