Pesquisar
Close this search box.

Madrugada com homicídio no Mato Queimado em Gramado

Gramado registrou mais um homicídio. Diego Henrique Antunes Bertoldi, 28 anos, natural de São Leopoldo, foi atingido com diversos disparos de arma calibre 9 mm. Foi o sétimo homicídio do ano em Gramado.

O delegado Gustavo Barcellos disse que pelo menos três homens invadiram a residência da vítima, isto por volta de 0h15, na Rua Angelina Carberlon, no bairro Mato Queimado. Segundo Gustavo, eles estavam armados e usavam touca ninja, se passando por policiais. “Eles retiraram a mulher da vítima de casa e executaram Diego dentro de sua casa. Ele possuía diversos antecedentes criminais, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, inclusive homicídio”, contou o delegado.

Barcellos ressaltou que Diego Henrique tinha sido vítima de tentativa de homicídio em abril, na cidade de Cidreira. “Depois do atentado, ele veio para Gramado, pois possui família aqui. Ele não possui vínculos criminosos conhecidos em Gramado. Acreditamos que estava se escondendo. Ele estava com tornozeleira eletrônica”, destacou Gustavo Barcellos que disse ainda que a principal linha de investigação é um acerto de contas e relação com facção criminosa, devido o fato ocorrido em Cidreira.

 

Foto: imagem meramente ilustrativa