Pesquisar
Close this search box.

Ingressos remanescentes para espetáculos beneficentes do Natal Luz podem ser trocados

Após o encerramento do período oficial de trocas dos ingressos beneficentes para os espetáculos do 33º Natal Luz ainda restaram 770 ingressos que estão sendo disponibilizados para a comunidade nas seguintes datas:

Natal Pelo Mundo – espetáculo dia 20/11/18 – 49 ingressos.

Reencontros de Natal – espetáculo dia 21/11/18 – 308 ingressos.

Desfile de Natal – espetáculo dia 22/11/18 – 413 ingressos.

Estas trocas remanescentes podem ser feitas na sede da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, na Rua Getúlio Vargas, 484 – Bairro Piratini em Gramado.

Os ingressos são reservados para moradores residentes e domiciliados em Gramado, bem como a trabalhadores formais da cidade que residam em outra cidade. Houve uma alteração no número de ingressos que podem ser retirados. Agora cada núcleo familiar tem direito a doze ingressos, sendo apenas uma pessoa deste núcleo a responsável pela retirada a qual deverá assinar um termo de responsabilidade. Os ingressos poderão de esgotar sem previsão de data e horário. Aqueles que já efetuaram trocas podem participar novamente desde que a soma não ultrapasse os doze ingressos em todas as etapas. “Dessa forma, quem já retirou seis ingressos poderá retirar, somente, mais seis”, conta Ricardo Cazanova, Secretário Adjunto da Cidadania e Assistência Social. Nesta etapa final de trocas serão aceitos somente brinquedos novos com nota fiscal. “Cada brinquedo dá direito a um ingresso”, explica Ricardo.

A organização destaca que os ingressos serão entregues por ordem de chegada e poderão encerrar a qualquer momento do dia.

Foto:Cleiton Thiele