Pesquisar
Close this search box.

Grande Desfile encerrou o 31º Natal Luz de Gramado

A 31ª edição do Natal Luz encerrou neste domingo (15) com a última apresentação do Grande Desfile de Natal. Cerca de quatro mil pessoas assistiram ao último espetáculo, que contou com a presença de artistas e diretores dos outros espetáculos apresentados durante o evento. A equipe que atuou na organização e produção do evento, juntamente com o presidente da GramadoTur, João Pedro Till, e do Diretor de Eventos, Enzo Arns, participaram do cortejo de encerramento.

Nos 80 dias de evento, Gramado recebeu cerca de 2,2 milhões de visitantes. Foram mais de 500 apresentações entre pagas e gratuitas, que foram a grande maioria.

E a GramadoTur já está trabalhando na trigésima segunda edição do evento que inicia no dia 02 de novembro deste ano e seguirá até o dia 14 de janeiro de 2018.

O 31º Natal Luz teve a apresentação do Ministério da Cultura e do Bradesco com patrocínio da Stemac e copatrocínio da Liquigás, Snowland, Coca Cola, Imply e Cielo. O apoio foi da PanVel, RGE, Pompéia, Caracol Chocolates, Casa +Prat K, Miolo, MCX, G2 net Sul, Forest Decor e BR Premmia.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur, Ministério da Cultura e Brasil – Governo Federal.

 

Foto: Cleiton Thiele.