Pesquisar
Close this search box.

Natal Luz já vendeu 230 mil ingressos

Chegando o final do ano o Natal Luz se prepara para os últimos 20 dias de evento em Gramado. São mais de 230 mil ingressos vendidos até o momento. E para comemorar este sucesso de público e a chegada de 2017, a Gramadotur, Autarquia organizadora do Natal Luz, promete colorir o céu de Gramado com um espetáculo de fogos de artifício na noite de sábado, dia 31 de dezembro. O “show da virada” começa na Rua Coberta, no centro de Gramado, a partir das 22 horas com show de Nolasco e Bárbara. A queima de fogos de artifício à meia-noite terá como cenário a Igreja Matriz São Pedro. O espetáculo da queima de fogos terá oito minutos de duração.

A programação completa da 31ª edição do Natal Luz de Gramado está disponível no site www.natalluzdegramado.com.br .

O 31º Natal Luz tem a apresentação do Ministério da Cultura e do Bradesco com patrocínio da Stemac e copatrocínio da Liquigás, Snowland, Coca Cola, Imply e Cielo. O apoio é da PanVel, RGE, Pompéia, Caracol Chocolates, Casa +Prat K, Miolo, MCX, G2 net Sul, Forest Decor e BR Premmia.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur, Ministério da Cultura e Brasil – Governo Federal.

 

Foto: Cleiton Thiele