Pesquisar
Close this search box.

Fique atento para a desmontagem dos pinheirinhos do Tannenbaumfest

Com o encerramento do 32º Natal Luz a Gramadotur solicita às empresas e prestadores de serviço que decoraram os pinheiros do Tannenbaumfest na Avenida Borges de Medeiros que não retirem a decoração antes das 18 horas do próximo domingo, dia 14 de janeiro, data que encerra o evento. A Autarquia faz um chamamento para que a decoração dos pinheirinhos seja retirada no horário das 18 às 20 horas do dia 14. Após este horário a Gramadotur não se responsabiliza mais pela decoração que permanecer nos pinheiros.

A organização do evento espera contar com a presença de todos no horário proposto para desmontagem dos pinheirinhos, e para tanto foi programada  uma apresentação com os Corais de Gramado, no palco principal da Rua Coberta, a partir das 19h30, com o objeto de fechar com chave de ouro a 32º edição do Natal Luz.

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento. O 32º Natal Luz tem a apresentação do Bradesco com patrocínio da Stemac Grupos Geradores e Snowland Gramado. O copatrocínio é da Liquigás, Petrobrás e Brasil Governo Federal. O Natal Luz de Gramado conta com o apoio do Chocolate Lugano, Cristais de Gramado, Coca Cola, NET Claro, G2 NET Sul e Florestal Doces Emoções. A Agência de Turismo Oficial é a Vento Sul.

 

Foto: Cleiton Thiele