Pesquisar
Close this search box.

Empreendimento construído com moderna tecnologia garante um novo perfil residencial na serra gaúcha

A chegada do condomínio fechado Quinta do Palácio está mudando o perfil residencial de uma das áreas mais nobres de Canela. Localizado nos arredores do Palácio das Hortênsias, o empreendimento entregou sua primeira etapa composta de 12 casas das 66 previstas. A chegada do Quinta do Palácio proporciona uma rara alternativa para adquirir imóvel próprio de qualidade por preço acessível, evitando o elevado custo do aluguel na região. A flexibilidade de pagamento, aliás, é um dos atrativos do empreendimento, pois é possível financiar após a entrega das chaves em até 60 vezes (cinco anos).

O Quinta do Palácio em Canela é o único condomínio da serra gaúcha construído com o sistema Light Steel Frame, uma moderna tecnologia amplamente utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Japão. Também conhecida como ‘construção a seco’ – em tradução livre – o Light Steel Frame é ideal para a região, pois destaca-se pelo conforto térmico, isolamento acústico e paredes sem umidade. Trata-se de uma estrutura de perfis de aço galvanizado projetada para suportar cargas da edificação e na qual são fixados revestimentos variados como placas cimentícias, painéis OSB, placas de gesso acartonado, isolamentos termo acústicos e barreira de vapor. Assim, garante precisão na previsão de custos, agilidade na execução e consumo consciente.

Chancelado pela construtora Brönstrup – responsável pelo Buena Vista Village de Gramado, entre outros – o empreendimento oferece opção de 2 e 3 dormitórios, em 1,6 hectares (16 mil metros quadrados) e tem VGV – Valor Geral de Vendas – estimado em aproximadamente R$ 30 milhões.

Mais informações: www.quintadopalacio.com ou (54) 3282-1063.