Pesquisar
Close this search box.

É em Gramado a primeira loja Columbia no Estado

A Columbia Sportswear Co., marca americana líder do segmento Outdoor, inaugurou nesta sexta-feira, dia 10, sua primeira branded store no Rio Grande do Sul. A loja está localizada dentro do Snowland, em Gramado. Entre as inovações que serão comercializadas na branded store do Snowland, está a tecnologia Omni-HEAT™, cuja a propriedade térmica garante o aquecimento do corpo em condições extremas de frio até 20% mais rápido do que outros produtos. A tecnologia está sendo aplicada em jaquetas de isolamento térmico, baselayers, luvas, gorros e em alguns modelos de calçados.

A abertura da primeira loja em solo gaúcho está alinhada ao plano estratégico da companhia em atender diretamente o consumidor brasileiro, que está motivado pela experiência do turismo na natureza. “A cultura do Sul do Brasil combina com a Columbia. Não somente pela questão do clima, mas também pelas atividades ao ar livre, junto ao meio ambiente, que fazem parte da cultura de toda a região”, explica Ronald Radomysler, sócio da Drastosa, distribuidora exclusiva da Columbia no país.

Além de Gramado, a previsão é inaugurar mais duas lojas no País: em Porto Alegre e em São Paulo.  No Brasil, a marca também pode ser encontrada na branded store do Park Shopping Barigui, em Curitiba.

Foto: Gerson Sorgetz