Pesquisar
Close this search box.

Doze espetáculos terão troca de ingressos por alimentos e ração no Natal Luz

A GramadoTur fez o repasse de 8.910 ingressos para o Gabinete da 1ª Dama que serão utilizados na troca por alimentos não perecíveis e ração conforme cronograma que será divulgado nos próximos dias. Serão doze espetáculos do maior evento natalino do Brasil que terão estas trocas. Assim, serão doze as opções para os espetáculos Grande Desfile de Natal, Reencontros de Natal e Natal Pelo Mundo.

O Prefeito Fedoca Bertolucci destacou que esta iniciativa revela o quanto é coletivo o Natal. “Isto é quanto a GramadoTur e o Gabinete da 1ª Dama estão integrados em relação aos mais necessitados”, destacou Fedoca. Já a 1ª Dama, Bianca Bertolucci disse que “é importante esta parceria com a comunidade mais carente, este Natal é para eles”, destacou Bianca. O Presidente da GramadoTur, Edson Nespolo, ressaltou a ação e sua importância. “Poder reverter aos mais carentes possibilita toda uma ação social, uma alegria muito grande para todos nós poder estar junto, ajudando e auxiliando aos mais necessitados”, destacou Nespolo.

A troca de alimentos e ração seguirá um calendário elaborado para melhor atender a comunidade e inicia na próxima segunda feira, dia 16 de outubro, no horário das 8h30min às 11h30min. As trocas poderão ser feitas ao lado da Prefeitura de Gramado, junto ao antigo Restaurante do pavilhão. Na segunda-feira, dia 16, e terça-feira, dia 17, serão trocados apenas ingressos por um quilo de ração para cães para os espetáculos Reencontros de Natal do dia 01/11, Grande Desfile de Natal do dia 06/11 e Natal Pelo Mundo do dia 31/10. As demais datas e trocas serão divulgadas oportunamente. A coordenação da troca está a cargo da equipe do Gabinete da 1ª Dama e os alimentos e ração serão revertidos para o CRERH, Fazenda Vale a Pena Viver, Lar do Idoso Maria do Nazaré e ONG Consciência Animal.

O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado.

Foto: Gerson Sorgetz