Pesquisar
Close this search box.

Carlito’s Prime e Dunamis foram os pinheiros destaques do Tannenbaumfest

Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (20), a entrega dos prêmios aos pinheiros destaques no Tannenbaumfest nestes 32 anos do Natal Luz. Este ano foram premiados dois pinheiros. E como vencedores a comissão avaliadora definiu como os mais destacados, o pinheiro decorado pelo Carlito’s Prime Restaurante (foto) e o pinheiro decorado pela Dunamis Vinhos. Eles receberam como premiação, além dos troféus especialmente criados pela Cristais de Gramado, passagem aérea para algum estado do Nordeste do Brasil oferecida pela Vento Sul Turismo. Os critérios adotados para a premiação foram harmonia, criatividade, inovação, originalidade, cultura gramadense e decoração diurna e noturna. O Júri que avaliou os mais de 70 pinheiros expostos na Avenida Borges de Medeiros foi formado por Beatriz Haydes de Macedo (representando o Conselho de Cultura), Maria Helena Accorsi Wilrich (pela comunidade gramadense) e Marcelo Broilo (representando o CDL).

A premiação foi entregue pelo Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, e pelo Diretor da Cristais de Gramado, Telmo Freitas. Entre os participantes do Tannenbaumfest foi sorteado um final de semana em Bento Gonçalves, prêmio também oferecido pela Vento Sul Turismo. O sorteado foi o pinheiro da compradeingresso.com .

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento. O 32º Natal Luz tem a apresentação do Bradesco com patrocínio da Stemac Grupos Geradores e Snowland Gramado. O copatrocínio é da Liquigás, Petrobrás e Brasil Governo Federal. O Natal Luz de Gramado conta com o apoio do Chocolate Lugano, Cristais de Gramado, Coca Cola, NET Claro, G2 NET Sul e Florestal Doces Emoções. A Agência de Turismo Oficial é a Vento Sul.

Foto: Cleiton Thiele