25
fev
2019

Bola 8 de Canela leva o título da Copa Scur dos Campeões

O Bola 8/Espelho Gaúcho foi o grande vencedor da Copa Scur dos Campeões. A equipe de Canela derrotou na final a forte equipe do Manchas de Nova Petrópolis pelo placar de 4 x 2.

Na disputa do 3º lugar, Sede Zero de Gramado e Manchester da Picada Café fizeram um grande duelo que terminou empatado em 4 x 4. Na prorrogação não houve alteração no placar, e a disputa foi para os pênaltis e o Sede Zero venceu por 6 x 5.

O resumo final da competição ficou assim:

Campeão – Bola 8/Espelho Gaúcho de Canela.

Vice-Campeão – Manchas de Nova Petrópolis.

3º lugar – Sede Zero de Gramado.

4º lugar – Manchester da Picada Café.

Troféu Disciplina – Cetiras de Três Coroas com três amarelos.

Goleador – Renan Cardoso do Sede Zero com 9 gols.

Goleiro Menos Vazado – Jader Simão do Bola 8/Espelho Gaúcho com 10 gols sofridos.

Destaque da final – Wellington Machado Moreira do Bola 8/Espelho Gaúcho.

O campeão levou uma premiação de R$ 7 mil e o vice R$ 3 mil.

A Pizzaria Scur foi a grande patrocinadora do evento antecedendo as comemorações dos 40 anos do estabelecimento. Segundo Roger Wingert, Diretor Administrativo do Grupo, “é uma grande satisfação poder incentivar o esporte da região, em especial de Gramado e Canela. Pois acreditamos que através do esporte mobilizamos nossa comunidade em todas as idades e isso foi comprovado pelo grande público regional que prestigiou o evento. Queremos agradecer a secretaria de esportes de Gramado e ao secretário Jacó Schaumloeffel por nos dar esta oportunidade de estarmos juntos nesta parceria e patrocinar este evento que já na primeira edição foi um sucesso em nossa comunidade, o Scur, pioneiro em Gramado, está prestes a comemorar 40 anos, e é uma alegria para toda família Scur/Dalateia poder estar junto das comunidades.”

A organização e promoção  foi da Secretaria de Esportes de Gramado.

Foto: Gramado FM