Pesquisar
Close this search box.

Ação beneficente da Pizzaria Cara de Mau arrecadou 320 kits de material escolar

A ação beneficente promovida pela Pizzaria Cara de Mau foi coroada de êxito. Durante todo o mês de fevereiro os Piratas arrecadaram material escolar para serem doados para crianças carentes em Gramado nesta volta às aulas. Foram arrecadados 1.280 cadernos grandes, cerca de 350 cadernos pequenos, mais de 300 caixas de lápis de cor, 330 borrachas e 315 apontadores de lápis. Também foram arrecadadas mais de 150 caixas de massinha de modelar, giz de cera e folhas A4 que foram direcionadas às creches municipais previamente escolhidas. No total foram distribuídos 320 kits de material escolar. Cada criança recebia um kit contendo quatro cadernos grandes, um caderno pequeno, uma caixa de lápis de cor, um lápis de escrever, uma borracha e um apontador.

Na metade do mês de fevereiro alunos e alunas com mais necessidades da Escola Vicente Casagrande do bairro Altos da Viação Férrea receberam cerca de 180 kits. Os demais estão sendo entregues.

“Nosso objetivo foi alcançado, foi gratificante ver no rosto das crianças a alegria por estarem recebendo o material” conta Michele Scur Dalatéia, uma das proprietárias do Cara de Mau. “Conseguimos proporcionar alegria às famílias que foram até a pizzaria e conseguimos fazer várias crianças mais felizes nesta volta às aulas”, destacou Gabriela Scur que também está a frente da empresa. A família Scur/Dalatéia – Michele, Gabriela, Junior e Dilce agradecem a toda comunidade pela participação, a todos que puderam fazer sua doação onde foi possível atender crianças que não tem condições de comprar material escolar.

A Pizzeria Cara de Mau funciona à noite, diariamente, das 18h30min às 23h30 e fica localizada na Rua João Corrêa, 432 no centro de Gramado.

Foto: Gerson Sorgetz