Pesquisar
Close this search box.

11,8 mil pessoas nos primeiros três espetáculos do Natal Luz

Depois de reunir 12 mil pessoas na abertura oficial, realizada quinta-feira (25), com a cerimônia no Palácio dos Festivais e o Show de Acendimento, o Natal Luz registrou 11.804 ingressos vendidos nos primeiros três espetáculos realizados: Natal Pelo Mundo, Reencontros de Natal e Grande Desfile de Natal. Na edição do ano passado os três primeiros shows registraram 9.392 ingressos vendidos.

O espetáculo com maior bilheteria foi o Reencontros de Natal, que registrou 5.022 pessoas, sábado (27), no Lago Joaquina Rita Bier. A grande novidade neste espetáculo foi a cobertura completa nas arquibancadas e instalação de assentos para maior conforto do público.

O Grande Desfile, realizado no domingo (28) à noite, reuniu um público total de 4.940 pessoas. O espetáculo aconteceu na área interna do ExpoGramado, totalmente coberta, e voltou a emocionar o público, com personagens criativos e imponentes carros alegóricos.

O Natal Pelo Mundo, apresentado sexta-feira (26), registrou um público de 1.842 pagantes, com uma ocupação de 92,2%. O espetáculo foi realizado no novíssimo Pavilhão 3 do ExpoGramado, recentemente inaugurado. Uma das novidades do show é a maior interação com o público. Em algumas cenas, pessoas na plateia são convidadas ao palco para interagir na apresentação. Foi sucesso.

Até o domingo, dia 28, já foram vendidos 128.981 ingressos para esta 33ª edição do Natal Luz. A arrecadação com bilheteria até esta data foi de R$ 13,2 milhões.

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.  A direção artística é de Edson Erdmann. O Bradesco é o apresentador oficial do 33º Natal Luz. O evento conta com o patrocínio de Snowland, Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás e CORSAN. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz tem o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, UCS, Booking, Stella Iluminações, Café 3 Corações, Vinícola Miolo, Balas Florestal, Melnick Even e Jasmin. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Foto – Eduardo Lopes – E7 Mídia